terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cerimonial, Assessoria e Consultoria são manter o bem-estar, tranqüilidade e satisfação total de todos durante evento. A cerimonialista sempre fará o possível para que tudo fique conforme o sonhado e desejado, sempre respeitando as vontades de quem está contratando esse é o nosso objetivo. Ciliana de Almeida Prado e equipe fazem com que os noivos, debutantes, aniversariantes, bem como seus familiares e amigos, desfrutem deste momento único com o máximo de prazer e o mínimo de preocupação. Cada etapa é minuciosamente acompanhada, garantindo assim um serviço eficaz, pontual e com melhor custo-benefício. Na verdade todos nós temos base de um casamento, mais no nosso sempre é bom ter alguém de confiança que esteja lá para lhe assessorar, a grande diferença da nossa consultoria e assessoria é que damos ao Noivo também, no que não é normal nas cerimonialista, e como a mudança nos hábitos do homem, ele agora se dá ao luxo de ter uma assessoria como a Noiva coisa que já fazemos ao Noivo há dois anos e meio e estamos nos destacando nesta diferença.
Nosso trabalho é feito desde o começo com preço fechado e sendo assim não temos comissão do fornecedor, os fornecedores indicados por nós, são profissionais que tenha destaque no que fazem com um diferencial e sendo assim temos parceiros que indicamos com a certeza de um evento inesquecível, são escolhidos a dedos. Só tem um objetivo de quem contrata uma consultora, assessora uma cerimonial é a certeza de um evento perfeito, pois a data do evento não tem volta é aquele momento também não, precisamos trabalhar com pessoas que trabalhem no mesmo nível de cuidados e profissionalismo, para o momento ser tranqüilo e com confiança de quem nos contrata.
Estamos à disposição para agendamento de um horário para tirar suas dúvidas e a sugestão nossa é que seja um acompanhamento de pelo menos um ano antes da data do evento.
Será um prazer fazer parte de sua vida, do seu evento!!!
Ciliana de Almeida Prado
19 33020091/ 19 78055986 ID 84*30080

Nenhum comentário:

Postar um comentário